Como importar perfumes ou qualquer outro produto?

Com os preços absurdos do brasil a nova sensação do momento é importar produtos, de vários países como, estados unidos, china.

curso-expert-importação

Eu sou uma dessas pessoas que estar entrando nesse ramo de importação e o motivo é simples, eu não aguento mais pagar as taxas abusivas que existem aqui no brasil, sem falsa hipocrisia é um verdadeiro roubo os valores que é cobrado aqui.

Conheça o curso expert importaçao.

Outra coisa interessante de comprar em outro pais é que de certa forma você vai estar fazendo uma espécie de protesto ao comprar em países de terceiros.

O brasil é um pais ótimo de se morar, mais quando se trata de custo de vida é verdadeiramente inviável as condições que são impostas para nos brasileiros.

Nos últimos anos com tantos roubos de nossos governantes só quem paga o pato somos nos isso porque, tudo que é roubado durantes o ano e descontado em impostos, e imagina quem paga toda o roubo, a gente é claro.

Foi pensando em tudo isso que foi falado aqui que resolvi escrever esse artigo para passar algumas dicas de como importar, e quem sabe essa não seja uma ótima oportunidade para você fugir da crise desse pais de ladrões. veja como importar de forma simples, CLICANDO AQUI.

Então chega de conversa e vamos lá.

Caso você esteja interessando em montar um negócio de importação vou te passar algumas dicas valiosas para isso. Mas é preciso que na hora de importar se tenha alguns cuidados primeiros para não comprar produtos falsificados e também para não ser taxado. Então vamos as dicas para que não aconteça isso não é mesmo.

– A primeira coisa que você precisa fazer é usar um programa para mascarar seu IP, e deixa-lo internacional.

– Procurar produtos em sites conhecidos e oficiais, porque assim você foge da pirataria.

– Ter alguém que intermediei sua compra para quer ele chegue no brasil de forma segura.

– Sempre procurar informações com alguém que já trabalhe com importação.

Veja o site http://expertimportacao.info/

Essas são dicas muito básicas para quem quer trabalhar com importação, mas se você realmente pretende trabalhar no ramo de importação existe sites e cursos que pode de verdade te ajudar, nessa situação. Eu fiz um curso e recomendo que você também faça o mesmo, porque no curso o processo é mais detalhado e vai direto ao assunto, se você fizer você não vai se arrepender eu garanto. Espero que esse artigo tenha te ajudado que possa ser muito útil para você.