O mal que os alimento industrializados podem causar.

A grande parte da civilização faz uso dos alimentos industrializados, eu sei que é muito difícil, deixar esses alimentos de lado, afinal com a vida corrida que vivemos, sem ter tempo para nada se torna mais difícil ainda.

Sem falar que esses tipos de alimentos são muito gostosos, e a intenção realmente é essa, conquistar a gente pelo paladar, e com fazer com que a gente esqueça do mal que ele nus faz.

alimentos-industrialisados

A coca cola é o refrigerante mais vendido do mundo, mais eu acredito que exista um bom motivo para isso, nesse caso eu não falo apenas do sabe que todo mundo sabe que é muito saboroso, mais que existe um teor químico naquele produto que além de ser saboroso nus deixa viciados. veja  aqui se Biscoito de Polvilho Engorda mesmo.

Imagine o mal que esse produto não pode causar, já vimos várias reportagens em vários canais denunciando esse produto, mais mesmo assim as pessoas não deixam de consumir, isso porque eu acredito de se tratar de vicio.

Se você Pará para pensar um pouco vai perceber que o mundo estar à beira de colapso não imaginário, por causa dos alimentos industrializados. Infelizmente o que vemos é muitas pessoas falando em uma saúde boa, que você deve ter cuidados na sua alimentação, mais o que na verdade estar acontecendo é o grande aumento das doenças, como, o envelhecimento precoce, pressão alta, perda na musculatura, obesidade, infarto, perda de dentes, que são causadas geralmente pelas caries, câncer, diabetes, puberdade em meninas que tem menos de 9 anos, muitos dessas meninas vai ter câncer, isso tudo é gerado pelos alimentos industrializados.

Isso tudo é causado pelos alimentos industrializados, pode te certeza disso, com a quantidade excessiva de açúcar existente nesses alimentos, gordura trans, muito corante artificiais, isso tudo faz com que muitas pessoas fiquem muito mais doentes.

Se você realmente quer ter uma vida longa e com saúde evite os alimentos industrializados de toda forma, mais não é preciso que você abandone esses alimentos de uma vez, você pode ir deixando aos poucos, sem pressão, porque se você resolver abandonar de uma vez é quase certo que você vai voltar a consumi-los novamente, então por isso não tenha pressa, vá devagar que você vai longe pode acreditar nisso.

Eu espero que esse conteúdo tenha sido útil para você e que você faça bom proveito dele, boa sorte fique com deus e que tudo dê certo em sua vida.